sexta-feira, 28 de maio de 2010

> UM CASAL MARAVILHOSO E ABENÇOADO POR DEUS


No decorrer da nossa vida passamos por momentos dificeis, como tb passamos bons momentos, e nessa caminhada a gente cai, levanta, apanha da própria vida e aprende com os erros. Mas tem determinados momentos que precisamos de alguém para nos ajudar, nos orientar e Deus coloca no nosso caminho verdadeiros anjos para nos dar a mão. Por isso quero falar desse casal que significa muito na minha vida, na minha carreira artística.... Meus grandes amigos BIRA E NILZETE. Pessoas amaveis que na simplicidade fizeram com que muita coisa boa tenha acontecido na minha vida. Um casal com um coração imenso, um casal abençoado por Deus. Nossa Amizade Já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida". Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do companheirismo e do amor . Agradeço a Deus nosso maior e melhor Amigo, pela amizade que tenho com vocês. Pois em vocês encontro apoio para todas as ocasiões e dificuldades da minha vida. Agradeço a Deus o dia que conheci vocês. Espero que nossa amizade dure para que quando vierem as tempestades da vida estejamos juntos. Deus abençoe sempre vocês e essa familia maravilhosa que também é a minha FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário