quinta-feira, 7 de abril de 2011

INAUGURADO EM SÃO GONÇALO O BIOMBO D'ARTE



Uma pequena participação


No último dia 01 de abril, mais conhecido como o dia da mentira, tornou-se realidade um dos muitos sonhos de Josenildo Campos e Selma de Paula. Aconteceu a inauguração do BIOMBO D'ARTE, uma galeria onde os artistas terão a oportunidade de expor os seus trabalhos. Espaço onde também acontecerão oficinas e cursos. E na inauguração os convidados e a comunidade puderam prestigiar a exposição:" AS MÃOS QUE FAZEM ARTE", peças feitas por jovens que cumprem medidas e são atendidas pela equipe do CREAS e tem como arte educador o idealizador do espaço Josenildo Campos que também vem desenvolvendo um excelente trabalho como coordenador do PROJOVEM ADOLESCENTE DE SÃO GONÇALO. Em parceria com a Secretaria de Assistência Social os idealizadores tem grande projetos a serem executados nesse mais novo espaço que o município ganha. Esteve presente no evento o Prefeito Jaime Calado, a Secretária de Assistência Social Gisele Moura, Pe André Martins Melo que deu a sua benção, minha amiga MAYRA da Assistência Social também, a equipe do CREAS, CRAS, PROJOVEM ADOLESCENTE, minha amiga Luana com a equipe da Fundação VIDA PITITINGA, enfim, tinha uma galera maravilhosa que se eu for citar um por um, ficará um texto enorme, e eu não sou muito boa pra escolher palavras, escrevo o que vem na mente. E eu que não sou boba também estive presente dando uma palhinha e curtindo o talento invejável de França d'Lima e Marli Miranda. Finalizo dizendo que a cidade de São Gonçalo está de parabéns por ganhar um espaço que a muito tempo já devia existir. Visitem e o mais importante: COMPREM pro babado funcionar na boa. Um xeiru enorme no coração de cada um!

Edson - Facilitador de esporte do Projovem Adolescente


Minha amiga Paulinha da Cia Teatral Manoel Ferreira - Orobó/PE

Minha amiga Mariângela (esposa de Edson)

Elcima Macedo e Josenildo Campos - o Anfitrião da festa

Minha amiga Priscila Lima - Orientadora Social do Projovem Adolescente


Meus amigos Sid e Sóstenes















3 comentários:

  1. Queridaaaaa... Amei seu blog!!!!!! Tô esperando o twitter p/eu seguir vc viu... kkkkkkkk... Deus te abençoe e sucesso... Td de melhor!!!!!! Bjão!!!! Arrasouuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. CATITA... SEU BLOG FICOU MUITO BOM ADOREI...
    PONHA SEMPRE SUAS NOVIDADES AGORA NOS PRECISAMOS DO SEU TWITTER PARA SEGUIRMOS JUNTOS ONDE VC ESTIVER.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS ABRAÇOS CATITA...

    ResponderExcluir
  3. Agoraa simm... bjos amoreee...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir