domingo, 19 de junho de 2011

RECEBENDO O CARINHO DE AMIGOS


          Na segunda noite de festa na Cidade Samburá me senti uma verdadeira estrela.... kkkkk.... Pessoas de vários lugares me chamavam pra tirar foto, dar entrevista. Me senti a própria! Ai como é bom!!
          Brincadeiras a parte, quero agradecer o carinho que as pessoas tem por mim, em especial  os amigos, os quais encontrei se divertindo no show da querida Lane Cardoso.

Meu amigo Naldo
Hummmm
Meu amigo Luciano estava lá prestigiando a festa. Sempre distribuindo simpatia!
Meu amigo Reginaldo também visitou meu cabaré!







Visita ilustre desse grande artista Glaucio Câmara e sua esposa Leila

Fazendo uma pôse na radiola de ficha

Convidados!

Adorei!

Um novo amigo que tb visitou o cabaré!
Na capela da Cidade Samburá

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário